Build Kodituga: Desfrute do seu media center

À uns meses atrás mencionamos aqui as infinitas potencialidades do Kodi, graças à grande diversidade de addons para o media center. Um dos addons que destacamos aqui foi o Genesis, que permitia ver filmes e séries. Este addon foi descontinuado mas não demorou muito que a comunidade nos brindasse com um sucessor, o Exodus. Para instalar este addon, basta fazer o download do ficheiro zip e nas gestão de addons do Kodi, optamos por instalar o addon a partir do zip (tal como explicamos aqui).

No entanto o motivo deste artigo não é explicar a instalação do Exodus, mas sim a instalação de um conjunto de addons de uma vez só (entre eles, o Exodus). Tomamos como como exemplo a build (uma espécie de compilação de vários addons e ferramentas Kodi com um tema personalizado) criada pela equipa do Portugal Media Center. Com esta build, vai poder assistir TV, ver filmes e séries, ouvir música, ver jogos de vários desportos e muito mais.

Para instalar este Build, devemos baixar o ficheiro “Build.zip” daqui. De seguida devemos descompactar este ficheiro. Dentro da pasta “Build” que acabamos de descompactar, selecionamos todas as pastas que estão incluídas e copiamos.

kodi2

De seguida vamos para a nossa pasta pessoal e optamos por mostrar todos os ficheiros ocultos.

kodi3

Abrimos a pasta “.Kodi” e colamos as pastas que tínhamos copiado. Devemos confirmar para substituir todos os ficheiros que se encontravam na pasta pelos novos.

Temos já o Kodi com o novo Build. Devemos aguardar uns minutos até que todos os addons sejam carregados e desfrutar 🙂

2 comentários em “Build Kodituga: Desfrute do seu media center”

Deixe um comentário